Mbappé faz Rodrygo perder moral e se mudar no Real Madrid
A contratação do francês Kylian Mbappé deixou muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha sobre onde o atacante jogará na equipe do Real Madrid. Com Vinicius Júnior e Rodrygo Goes atuando nas pontas e o craque francês tendo a preferência por não atuar centralizado, o técnico Carlo Ancelotti com certeza terá uma dor de cabeça para montar a equipe.
Antes da pré-temporada começar, o treinador italiano deixou claro que Rodrygo seria titular da equipe:
“Rodrygo não tem nenhuma chance de sair do time titular, nenhuma. Nem que eu tenha que improvisar ele na lateral, mas ele vai jogar”, garantiu o treinador.
Com os primeiros amistosos, Rodrygo se mudou no Real Madrid e agora está atuando como meia, diferente de onde estava acostumado, que era a ponta, seja na esquerda ou na direita. O jogador assumiu a camisa 10 da seleção brasileira na ausência de Neymar Júnior, porém, o Menino da Vila continuou jogando como ponta.
Rodrygo volta?
Rodrygo foi revelado pelo Santos e demonstrou pesar com a queda do clube para a Sèrie B, em suas redes sociais, o jogador se declarou ao Peixe:
“Serei Santos mesmo que a bola não entre, mesmo que a Vila se cale, mesmo que o Manto Sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Santos seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Santos no peito e na Alma no grito e nas palmas!”, publicou o jogador merengue.
Rodrygo apareceu no CT Rei Pelé e durante as férias e levou os torcedores à loucura, com a expectativa da volta do atacante no futuro, qualquer declaração gera esperança dentro da torcida. Outro Menino da Vila que sempre está em contato com o clube é Neymar, segundo apurações do portal ‘Uol’, o atleta do Al Hilal estaria interessado em reforçar o clube já na próxima temporada.